Você sabia que uma cédula brasileira ostentava símbolos judáicos e maçônicos?


O Brasil, com 200 milhões de habitantes, é o maior país da América Latina. Entretanto toda esta população é dominada por cerca de apenas 120 mil judeus.
Isso significa que no Brasil cada judeu possui cerca de 1666 escravos não-judeus, e, desta forma, é, provavelmente, o lugar do planeta onde a profecia judaica de escravização da humanidade, no que se refere ao número de escravos por judeu, está mais próxima de ser cumprida. Conforme expresso no Talmud, no Simeon Haddaesen fol. 56-D: "... todo judeu terá 2800 escravos"
 Em 1986 o governo brasileiro iniciou uma verdadeira panacéia econômica, que contou, inclusive, com a criação de uma nova moeda denominada de "cruzado". Não coincidentemente este era o nome da moeda que trouxe muitas alegrias aos judeus na época do tráfico de escravos negros da África para a América.
Hoje o Banco Central brasileiro (equivalente ao Federal Reserve americano) é o responsável pela emissão do papel-moeda brasileiro, atualmente denominado de "Real". Totalmente controlado por judeus, o Banco Central dissimulou símbolos do judaísmo e da maçonaria na cédula de "Dez Reais".

Cédula de Dez Reais - Lado A


No canto superior direito há uma Estrela de Davi, símbolo do judaísmo, facilmente identificável. É curiosa a posição na qual a Estrela de Davi foi desenhada: em perspectiva (ponta inferior maior que a ponta superior), de um ponto de vista de quem a vê de baixo, do ponto de vista dos escravos do judaísmo.
  
 

Quase todo este lado da cédula é composto por hexágonos, figuras geométricas de 6 lados e que inscrevem a Estrela de Davi  com perfeição:

 

Cédula de Dez Reais - Lado B


 Também no lado oposto da cédula encontramos a Estrela de Davi, no canto superior esquerdo.

 

Símbolos judaico-maçônicos

Em ambos os lados da cédula pode ser observada a grande quantidade de triângulos. Muitos destes triângulos estão unidos, de dois a dois, pela base, formando um losângulo. Este losângulo nada mais é do que uma das formas dissimuladas da Estrela de Davi, e também pode ser encontrado, na cor amarela, na Bandeira Brasileira. Um destes triângulos unidos pela base porta os três pontos simbólicos da maçonaria, indicando que metade do poder  judaico no Brasil se dá através da maçonaria.


Símbolos suprimidos

Em algumas cédulas há a inscrição "Deus seja louvado", entretanto em uma grande parte esta inscrição foi deliberadamente enfraquecida a ponto de se tornar praticamente ininteligível.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário